top of page

Termos e Políticas

Nossa missão é garantir e preservar a sua satisfação, nas compras feitas no nosso delivery.

Para isso, nós criamos algumas política.

As políticas foram feitas para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Política de entrega

Durante o processo de Compra, o Unagi Sushi Experience informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, a distância entre nosso restaurante e o endereço de entrega informado pelo Cliente e as condições naturais do tempo. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que usualmente ocorrem de 30 min a 90 min.

2

Política de troca

O Unagi Sushi Experience e seus parceiros prezam pela comercialização de produtos de ótima qualidade, primando pela satisfação e bem estar de seus clientes.

O cliente poderá solicitar a troca dos itens do seu pedido no ato do recebimento, desde que estes estejam em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Sendo que:

- O cliente poderá optar pela troca do item que estiver em desacordo com o pedido por item de mesmo tipo ou similar, com mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

 

- Caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

- A troca será realizada sem custo adicional. No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a redesunagi@gmail.com

3

Política de devolução

Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento do pedido. Passada a entrega do pedido, não será possível solicitar a devolução, nem reembolso da compra.

Para poder efetuar a devolução, o itens do pedido não podem ter sido consumidos em sua totalidade ou de maneira parcial, e devem estar nas mesmas condições que você os recebeu.


Ele também deve estar na embalagem original. Sendo que para efetuar a devolução, você deve apresentar o recibo ou comprovante de compra ao portador.

 

Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido no ato da compra.

4

Política de reembolso

Os reembolsos podem levar de 3 até 5 dias úteis para aparecer na fatura do cartão de crédito ou conta bancária, dependendo da instituição financeira.

5

Detalhes de contato

6

Métodos de pagamento disponíveis no site 

Aceitamos pagamentos online.

Cartões de crédito e débito

VISA | MASTERCARD | AMEX | JCB | DINERS | DISCOVER | HIPERCARD

bottom of page